IPHONE 6S DEVE TER 7,1 MM DE ESPESSURA

por:Ronaldo Bravo

 
A rodada de rumores sobre o iPhone 6s acaba de ganhar mais componente. Agora, a notícia vem diretamente do oriente, através de uma imagem que mostra as prováveis dimensões do aguardado smartphone da Apple que deve ser oficialmente lançado no dia 18 de setembro de 2015.

A imagem abaixo, compartilhada pelo site japonês Engadget, mostra que o aparelho vai ser realmente mais grosso que o modelo atualmente disponível. Segundo a reprodução, o iPhone 6s vai ter 7,1 milímetros de espessura, 0,2 mm a mais que o iPhone 6. Esse aumento provavelmente se dá por conta do Force Touch que o novo smartphone da Apple deve trazer integrado.

Prováveis dimensões do iPhone 6s.

Porém, a utilização de um novo tipo de alumínio na parte traseira do iPhone 6s também deve contribuir para o aumento de espessura. Em relação às outras dimensões – largura e altura –, o novo smartphone não deve apresentar mudanças significativas considerando o iPhone 6 disponível atualmente.


Mudanças sutis

Assim como aconteceu nas outras variantes "s" da Apple, a mudança de design não deve ser o foco do lançamento da empresa. O iPhone 3GS, iPhone 4s e iPhone 5s não apresentaram visuais muito diferentes do iPhone 3G, iPhone 4 e iPhone 5, respectivamente. Portanto, o destaque do novo aparelho será as mudanças internas e aprimoramentos que não estarão visíveis aos olhos.

Suposta versão rosa do novo smartphone da Apple.

Além da presença do Force Touch, o iPhone 6s também deve ter uma carcaça mais resistente e câmera frontal aprimorada, chip com o dobro de velocidadede download e uma possível versão rosa. Quais são as suas apostas para o novo smartphone da Apple?




Postagens mais visitadas